Faça um cursinho !

Eu já falei várias vezes aqui no blog que estou fazendo cursinho. Quem convive comigo no dia a dia, sabe que eu só falo, ou costumava falar sobre isso.
Eu só falava sobre isso porque eu realmente amei fazer.

A ideia era colocar a foto de pessoas em um cursinho, mas a
maioria das fotos é de propaganda, e isso realmente não dá!
:P
Aprendi mais lá do que na escola, a maioria das matérias eu aprendi primeiro lá, o que me ajudou na escola, aprendi a ter uma vida corrida, não muito saudável, e que no início, um dia com 24 horas era pouco. Depois de um tempo, aprendi a reconciliar escola, deveres, cursinho. Lá, apesar de que não vai conviver com as pessoas com muito tempo ( a maioria você só vai ver durante aquele ano e depois nunca mais durante a sua vida ), elas conseguem se tornar realmente inesquecíveis, principalmente por causa das aventuras. O mais legal de tudo isso é que todos se ajudam, apesar de serem concorrentes, os professores são hiper - engraçados ( nada de aula monótona que te deixa com sono ) e sem contar na diversidade que há! Tanto cultural como social, sabe? Não que os mais ricos façam descaso com os mais pobres, mas, sei lá.
Enfim, vim aqui para falar isso: no início, 24 horas por dia era pouco, eu ficava esgotada e minhas notas decaíram na escola ( não muito porque sou do tipo nerd, sabe? Mas mesmo assim ... ). Já no segundo trimestre, como estava acostumada, consegui já levar tudo na boa, e as 24 horas que Deus nos proporcionou para um dia estavam de ótimo tamanho para mim!

Eu estava realmente feliz no cursinho, apesar de que, por causa dele, eu fica-
va mais tempo estudando do que em casa, e perdi várias coisas, como por e-
xemplo, não pude ir à festa surpresa de uma das minhas melhores amigas :/

Agora, infelizmente, tudo se acabou, agora sei que cada um vai para o seu canto, fazer sua ETEC / IFSP / Liceu ou, simplesmente, o Ensino Médio normal. Não vamos nos encontrar por causa da falta de tempo e da distância, mas todos viveremos um no coração do outro para sempre e agora é só esperar pelo ENEM. Quem sabe não voltemos a nos encontrar ?!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Fernanda disse...

Aawn que fofa! Gostei do post pq, alem das coisas boas, vc citou as coisas ruins tbm! :)

Gabriela disse...

Lendo as partes boas,fiquei até com vontade de fazer cursinho! hahaha mas fico pensando nas partes ruins... vale a pena mesmo? será que eu não vou me arrepender?