Meu Primeiro Namorado


Desde o dia 20 de Dezembro mudei meu status de " solteira " para "namorando". Está tudo ótimo, mas ás vezes bate um arrependimento e fico pensando: " poxa, não posso mais fazer isso e minhas amigas podem. Sou a única compromissada! :( " mas na maioria das vezes, é ótimo! Tenho alguém em quem pensar, e sei que não estarei sozinha nunca ! <3 p="">

Sim, é difícil contar para os pais. Ainda não rolou essa de " Meet & Greet Sogro & Sogra ", mas sei que será um momento #TENSO kkk
O mais legal de tudo é que eu sou a primeira namorada dele, e ele, o meu primeiro, então não sabemos muito bem como essa coisa toda "funciona", vamos nos deixando levar :)
Já temos 2 semanas de puro amor, puras declarações, pura fofidão


Preciso comentar aqui que no início foi meio difícil para mim por causa de uns motivos aí, fiquei me achando culpada e com a consciência pesada, mas logo passou :)
O mais legal de tudo são nossas saídas. Ele ainda não veio aqui em casa, mas parece querer fazer tudo certinho O.o e quer conhecer a sogra ! - um amor, né?


Bom, não vim falar nada de mais nesse post, só vim compartilhar minha alegria com vocês !
E você, já teve namorado(a) ? Como foi seu primeiro? Como falou com os pais, se apresentaram... ? Quando isso acontecer comigo, juro que venho correndo fazer um post para vocês! =D

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Que bonitinha! Parabéns e felicidades ao casal!